TOP 3 Nacional
Agência Certificada Google

A RGB é Agência de Confiança Google e conquistou o título de agência Premier.

Isso significa que nossa equipe está entre os 3% melhores parceiros Google no Brasil.

Esta conquista se deu pela qualidade de gestão, geração de resultados, volume investido e retenção de clientes.

Quero um Orçamento

 

Estamos habilitados a operar campanhas na rede de pesquisa, display (banners em sites parceiros), Google Shopping e Youtube.

Faça um orçamento e descubra o que a maior plataforma de anúncios online é capaz quando bem administrada.

Como é nosso
Processo de Trabalho?

01.

Análise do
Cliente

A primeira etapa é conhecer o negócio do cliente e entender seus objetivos. Este processo começa na contratação do serviço e é aprofundado na primeira etapa através de muita conversa e pesquisa.

02.

Criação das
Campanhas

Com base no estudo inicial, são montadas as campanhas no Google de acordo com o objetivo traçado. Neste momento são criados diversos anúncios, cada um direcionado ao seu público alvo específico, visando gerar cliques de qualidade, ou seja, de pessoas que realmente estejam interessadas no que a empresa tem a oferecer.

03.

Monitoramento das
Campanhas

As campanhas são acompanhadas constantemente para que se possa aumentar os resultados com o mesmo investimento.

O cliente tem um relatório exclusivo para acompanhar os resultados em tempo real.

Alguns detalhes
Importantes

01.

Como nós
Trabalhamos?

  • Cliente define quanto quer investir por mês
  • Inserimos um código no site para acompanhar os acessos e diferenciar o que é pesquisa orgânica (gratuita) dos acessos pagos
  • Montamos anúncios específicos e dinâmicos para os serviços da empresa
  • Buscamos evitar desperdício de R$ ao máximo negativando termos que não seja relevante para o negócio. Isso melhora em média 40% o retorno
02.

Nossos
Resultados

  • Em média, conseguimos uma melhora de 40% nas campanhas com o mesmo investimento
  • Aumentamos o índice de qualidade dos anúncios e com isso conseguimos um melhor posicionamento
  • Reduzimos muitos cliques que não são interessantes para a empresa, gerando em média uma melhora de 40% na direção da verba
03.

Acompanhe sua
Campanha

O cliente pode acompanhar sua campanha em tempo integral, desta forma, somos 100% transparentes com nossos clientes.

Tenho interesse

Como atuamos em sua
Campanha de Links Patrocinados

Tipos de
Anúncio

Rede de Pesquisa (search)

Os anúncios da rede de pesquisa do Google são os mais conhecidos. Eles são exibidos com base nas palavras-chave digitadas diretamente no Google ou em sua rede de parceiros. Este formato de anúncio tem como diferencial apresentar uma publicidade super dirigida.

Ex: Estou buscando um relógio. Os anúncios exibidos são de empresas que vendem relógios. Simples assim.

Como podemos atuar na rede de pesquisa:

  • Anúncios de Texto
  • Anúncios no Google Shopping
  • Anúncios de Pesquisa Local (Google Maps - Resultados no Mapa)
Rede de Display

O Google desenvolveu uma grande rede de sites (mais de 2 milhões) que exibem seus anúncios. Estes sites recebem uma parcela da renda gerada pelos banners.

Para poder segmentar os anúncios, o Google faz uma classificação dos sites com base em seu conteúdo, assim, possibilita que eles sejam exibidos em portais onde o assunto seja apropriado aos seus anúncios.

Como podemos atuar na rede de display

  • Anúncios de Texto
  • Anúncios com Banners animados
  • Anúncios com Banners estáticos
Google Shopping

Com anúncios focados na venda direta de produtos, este tipo de campanha é perfeita para e-commerces. Seus produtos aparecem no topo dos resultados de busca com a foto cadastrada no site e preço, facilitando a compra e agilizando toda a jornada do cliente.

Ex: Estou buscando uma calça. Os anúncios exibidos no topo dos resultados levarão o cliente para a página do produto. Simples assim.

Como podemos atuar no Google Shopping:

  • Shopping Padrão
  • Inventário Local
  • Anúncio de demonstração
Youtube

Através do Youtube, o Google permite a criação de campanhas de vídeos.

Como podemos atuar no Youtube?

  • Anúncios de Banners com base em pesquisa e temas
  • Vídeo promocional antes, durante e depois da exibição de determinados conteúdos

Os anúncios da rede de pesquisa do Google são os mais conhecidos. Eles são exibidos com base nas palavras-chave digitadas diretamente no Google ou em sua rede de parceiros. Este formato de anúncio tem como diferencial apresentar uma publicidade super dirigida.

Ex: Estou buscando um relógio. Os anúncios exibidos são de empresas que vendem relógios. Simples assim.

Como podemos atuar na rede de pesquisa:

  • Anúncios de Texto
  • Anúncios no Google Shopping
  • Anúncios de Pesquisa Local (Google Maps - Resultados no Mapa)

O Google desenvolveu uma grande rede de sites (mais de 2 milhões) que exibem seus anúncios. Estes sites recebem uma parcela da renda gerada pelos banners.

Para poder segmentar os anúncios, o Google faz uma classificação dos sites com base em seu conteúdo, assim, possibilita que eles sejam exibidos em portais onde o assunto seja apropriado aos seus anúncios.

Como podemos atuar na rede de display

  • Anúncios de Texto
  • Anúncios com Banners animados
  • Anúncios com Banners estáticos

Com anúncios focados na venda direta de produtos, este tipo de campanha é perfeita para e-commerces. Seus produtos aparecem no topo dos resultados de busca com a foto cadastrada no site e preço, facilitando a compra e agilizando toda a jornada do cliente.

Ex: Estou buscando uma calça. Os anúncios exibidos no topo dos resultados levarão o cliente para a página do produto. Simples assim.

Como podemos atuar no Google Shopping:

  • Shopping Padrão
  • Inventário Local
  • Anúncio de demonstração

Através do Youtube, o Google permite a criação de campanhas de vídeos.

Como podemos atuar no Youtube?

  • Anúncios de Banners com base em pesquisa e temas
  • Vídeo promocional antes, durante e depois da exibição de determinados conteúdos

Detalhes da
Segmentação e Remarketing

Como podemos
Segmentar

Este é um dos fatores de sucesso do Google. Como a internet é muito ampla, o foco é fundamental para que as campanhas sejam viáveis financeiramente e gerem conversões.

Faça um orçamento

Podemos filtrar as campanhas por:

  • Dias e períodos desejados (Ex: Segunda a Sexta das 8 as 17h)
  • Região de Veiculação (Ex: Cidade de São Paulo, Ribeirão Preto e Sertãozinho)
  • Informações demográficas
  • Idiomas

Junto com este filtro, está a própria segmentação da campanha, que pode ser por:

  • Palavras-chave (Rede de Pesquisa)
  • Remarketing
  • Assuntos (Rede de Display e YouTube)
  • Canais
  • Interesses

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