Isso significa que nossa equipe está entre os 3% melhores parceiros Google no Brasil.
Esta conquista se deu pela qualidade de gestão, geração de resultados, volume investido e retenção de clientes.
Estamos habilitados a operar campanhas na rede de pesquisa, display (banners em sites parceiros), Google Shopping e Youtube.
Faça um orçamento e descubra o que a maior plataforma de anúncios online é capaz quando bem administrada.
A primeira etapa é conhecer o negócio do cliente e entender seus objetivos. Este processo começa na contratação do serviço e é aprofundado na primeira etapa através de muita conversa e pesquisa.
Com base no estudo inicial, são montadas as campanhas no Google de acordo com o objetivo traçado. Neste momento são criados diversos anúncios, cada um direcionado ao seu público alvo específico, visando gerar cliques de qualidade, ou seja, de pessoas que realmente estejam interessadas no que a empresa tem a oferecer.
As campanhas são acompanhadas constantemente para que se possa aumentar os resultados com o mesmo investimento.
O cliente tem um relatório exclusivo para acompanhar os resultados em tempo real.
O cliente pode acompanhar sua campanha em tempo integral, desta forma, somos 100% transparentes com nossos clientes.
Os anúncios da rede de pesquisa do Google são os mais conhecidos. Eles são exibidos com base nas palavras-chave digitadas diretamente no Google ou em sua rede de parceiros. Este formato de anúncio tem como diferencial apresentar uma publicidade super dirigida.
Ex: Estou buscando um relógio. Os anúncios exibidos são de empresas que vendem relógios. Simples assim.
O Google desenvolveu uma grande rede de sites (mais de 2 milhões) que exibem seus anúncios. Estes sites recebem uma parcela da renda gerada pelos banners.
Para poder segmentar os anúncios, o Google faz uma classificação dos sites com base em seu conteúdo, assim, possibilita que eles sejam exibidos em portais onde o assunto seja apropriado aos seus anúncios.
Com anúncios focados na venda direta de produtos, este tipo de campanha é perfeita para e-commerces. Seus produtos aparecem no topo dos resultados de busca com a foto cadastrada no site e preço, facilitando a compra e agilizando toda a jornada do cliente.
Ex: Estou buscando uma calça. Os anúncios exibidos no topo dos resultados levarão o cliente para a página do produto. Simples assim.
Através do Youtube, o Google permite a criação de campanhas de vídeos.
Os anúncios da rede de pesquisa do Google são os mais conhecidos. Eles são exibidos com base nas palavras-chave digitadas diretamente no Google ou em sua rede de parceiros. Este formato de anúncio tem como diferencial apresentar uma publicidade super dirigida.
Ex: Estou buscando um relógio. Os anúncios exibidos são de empresas que vendem relógios. Simples assim.
O Google desenvolveu uma grande rede de sites (mais de 2 milhões) que exibem seus anúncios. Estes sites recebem uma parcela da renda gerada pelos banners.
Para poder segmentar os anúncios, o Google faz uma classificação dos sites com base em seu conteúdo, assim, possibilita que eles sejam exibidos em portais onde o assunto seja apropriado aos seus anúncios.
Com anúncios focados na venda direta de produtos, este tipo de campanha é perfeita para e-commerces. Seus produtos aparecem no topo dos resultados de busca com a foto cadastrada no site e preço, facilitando a compra e agilizando toda a jornada do cliente.
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Através do Youtube, o Google permite a criação de campanhas de vídeos.
Este é um dos fatores de sucesso do Google. Como a internet é muito ampla, o foco é fundamental para que as campanhas sejam viáveis financeiramente e gerem conversões.
Podemos filtrar as campanhas por:
Junto com este filtro, está a própria segmentação da campanha, que pode ser por:
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