Alef Teixeira - Gestor de Tráfego
Alô você que é do varejo: O Google revelou a divisão ideal de orçamento entre on e off!
O estudo é baseado em mais de 150 modelos de marketing em diferentes países e sugere a divisão 60/40 para marketing on e off respectivamente.
Não é novidade para ninguém que o comportamento do usuário muda. Desta vez, o Google aposta em um trabalho omnichanel, ou seja, presente em diversas plataformas, para inserir sua marca de forma nativa e constante no dia-a-dia do usuário.
Um dado relevante sobre o estudo é o impacto do on-line nas vendas off, ou seja, diretamente na loja, não pelo e-commerce.
O modelo 60/40 é a média de investimento de grandes plataformas que, de modo geral, querem aumentar suas vendas, indiferente do canal.
Quer ajuda para definir suas estratégias? Entre em contato com a gente 16 99106-4226.
Preencha o formulário ou fale conosco através dos contatos:
Fale com o Comercial
Whatsapp
E-mail
comercial@rgb.com.br