O segmento de concessionárias de motos é um dos mais concorridos do mercado e por isso é fundamental uma estratégia de diferenciação também para a internet.
Normalmente as concessionárias se apoiam no marketing gerado pela montadora, porém, este não consegue cobrir as particularidades regionais, principalmente, com marcas onde não se tem exclusividade na região.
Nós conseguimos o CRESCIMENTO de
2.704% em Leads
SEM AUMENTO NO INVESTIMENTO já praticado pela empresa em Google Ads e Facebooks Ads.
Baseado em cases de sucesso, criamos um plano que se apoia nos pilares abaixo.
Para aumentar a conversão do site colocamos em todas as páginas de produtos um formulário de conversão que já é integrado ao CRM My Honda, sendo assim, sua concessionária terá toda a rastreabilidade de conversões.
Criamos uma metodologia completa com foco em gerar o máximo de leads qualificados com o mínimo de custo de mídia.
O público que compra motos, principalmente populares, utiliza quase que com exclusividade o celular para fazer as pesquisas.
Nosso site é projetado prioritariamente para celulares, sendo assim, a conversão é muito maior que sites não pensados para mobile.
Campanhas eficientes levam o usuário direto ao produto que ele deseja, por isso, cada moto tem uma página de alta qualidade visual e de conteúdo.
As campanhas são direcionadas diretamente para cada moto e isso aumenta MUITO o resultado.
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