Criação de
Landing Pages em Jabotical

Páginas focadas em
Maior Conversão

O Marketing Digital é amplamente empregado na concepção de campanhas destinadas a um produto ou serviço destacado da sua empresa.

As Landing Pages possibilitam a criação de projetos e campanhas sofisticadas, direcionando os clientes em diferentes estágios do processo de compra.

Essas páginas, geralmente, ocupam uma posição central no projeto e, por isso, são inteiramente orientadas para a conversão.

Qualidade técnica do site  Alta Conversão

Páginas com design único e conteúdo direcionado às preocupações do usuário, visando uma alta taxa de conversão.

Relevância do domínio a ser trabalhado  Integração com CRM's

É viável integrar com sistemas de CRM para direcionar as conversões da página diretamente ao sistema de gerenciamento de leads da empresa.

  Tráfego Pago

Sendo uma página destinada a várias campanhas, é essencial que esteja pronta para monitorar e contabilizar as conversões de cada canal de divulgação.

Estratégia de Otimização  Sistemas de Automação

Por meio de múltiplos sistemas de automação, é viável fornecer ao usuário conteúdo adicional de acordo com sua fase no projeto.

Diferenciais das
Landing Pages RGB

01.

Páginas Gerenciáveis
pelo Painel

Painel de controle que viabiliza a modificação dos conteúdos da página, simplificando ajustes que surgem ao longo da campanha. Também permite a realização de testes A/B para comparar as variações e utilizar a página com a melhor taxa de conversão.

Gerador de Landing Pages

Em projetos mais complexos é possível adaptar nosso painel administrativo para que você possa criar diversas Landing Pages gerenciáveis para campanhas diferentes.

02.

Integração com
CRM interno

Compreendemos que o acompanhamento do lead é crucial em campanhas eficazes. Portanto, é viável vincular as conversões das Landing Pages ao CRM da sua empresa por meio da API do CRM.

Acompanhamento Completo

Esta integração possibilita o acompanhamento completo dos leads, gerando informações desde o acesso da campanha, passando pelas opções de conversões, negociação e contratação final. Isso gera maior controle sobre o ROI e transparência sobre os resultados da campanha.

03.

Diveras opções
de Conversão

As Landing Pages destinadas a Campanhas de Tráfego Pago incluem diversas formas de conversão, cada uma desencadeando ações específicas com base no lead gerado. Na mesma página, é possível ter conversões como inscrição na Newsletter, contato via WhatsApp, chat, solicitação de orçamento, dúvidas por formulário e até mesmo a compra de um produto.

Cada uma dessas conversões pode desencadear diferentes estratégias de campanha, aumentando as chances de conversão final, seja na compra do produto ou na contratação do serviço.

04.

Produção
Completa

Sendo uma agência Full Service, a RGB pode produzir todas as peças da sua campanha, tendo controle desde a arquitetura inicial de conversão até a produção de todos os trabalhos envolvidos, como criação de selos e marcas comemorativas, produção de vídeos para o Youtube, Redes Sociais e para a própria Landing Page, produção de fotos e 3D's do produto, elaboração dos textos, desenvolvimento de banners em HTML e a criação e gerenciamento da Campanha de Tráfego Pago.

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